quarta-feira, 25 de outubro de 2017

ME

E adivinha? Hoje eu finalmente resolvi dar as caras por aqui. Mas não sei bem explicar o porquê. Talvez seja inferno astral, ou então só aquele acumulo de final de ano - que eu nem sei se acredito.

Ta tão difícil acreditar nas coisas hoje em dia, não ta? Complicado ler o jornal e acreditar em tudo que se lê - as vezes nem quero mesmo. Tem coisa que eu até prefiro não acreditar que existe, alias, nessas eu queria nao acreditar, mas aí, não temos escolha.

Não sei se foi do dia pra noite, ou se essa musica já estava sendo tocada só que eu nao ouvia. Mas quando me dei por mim, já estava um pouco desacreditado. E como isso muda tudo. A duvida mata a gente aos poucos.

E se eu voltei aqui, é porquê sei que aqui - com vocês - eu consigo achar as minhas respostas. Quando eu to aqui, deixo bastante coisa lá embaixo, e trago pra cima só o que realmente me importa, e assim fica mais fácil, fica melhor.

Quando eu sou eu mesmo, com vocês, eu não tenho muita duvida, eu vejo que é só uma questão de tempo, até eu descer com toda essa confiança.

Obrigado por estarem sempre aqui, prontos pra me receberem exatamente como eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário