domingo, 2 de outubro de 2016

VEM

Vem cá, deixa eu passar protetor solar em ti, antes que a gente fique todo vermelho de tanto sol. Vem aqui pra eu passar frio contigo também. Vem passar o final de semana, o feriado, o verão, o inverno. Traz roupa de banho, aquela tua bota linda e por favor, esquece o teu pijama. 

Espero que perto da meia noite eu chego, pra elogiar e agradecer e janta que tu me preparou. Me abraça pra gente assistir cinco temporadas da minha série favorita em um só final de semana. Aí a gente sai, a gente volta, a gente bebe, a gente acorda.

Vem pra ficar comigo, pra gostar do que eu gosto. Fica aqui com a gente, na roda. Pode ir pro canto, mas não vai longe não. Vem que daqui a pouco toca a musica que eu escolhi, fica que eu fecho a janela pra não ventar e abro o vinho pra te convencer. 

Vamo que eu já não aguento mais. Que eu to com saudades de ti e daquele quarto que mesmo não sendo parece tao nosso. Vamos que dessa vez eu não derrubo café em ti e não vou dormir enquanto tu toma banho. Vamos que a gente ainda tem tanto lugar pra conhecer junto e eu insisto em continuar indo naqueles que eu tanto gosto.

Vamos que hoje deve ter sol no pier. Hoje deve ter arco iris na estrada e obviamente transito na lagoa. Vamos nos passar na comida, na bebida, na cama. Vamo que daqui a pouco isso vira rotina e a gente não é mais turista. Vamos que a estrada ainda é longa, a gente ainda ta no comecinho e que eu te quero do meu lado até o final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário