segunda-feira, 11 de julho de 2016

Gato.

Gato, vem aqui que ainda faltam alguns minutos pra água ficar boa. Enche mais uma taça enquanto eu esvazio a outra. Já aproveita e me completa com carinho também, me enche de beijo pra eu não precisar repetir. A não ser que eu queira.

Fica paradinho gato, deixa que eu vou até aí. Deixa eu te parabenizar pq eu adorei, tava ótimo. Uma delícia gato, você. Não se mexe não, deixa que eu acerto, que eu te abraço, te aperto, me seguro, me encaixo. Me olha no olho, faz cara de bravo, de apaixonado e gargalha pra mim. Daquele jeito.

Obrigado gato! Por fazer eu me sentir tão bem, deixar eu ser tão eu, tanto que eu até duvido. Obrigado por se esforçar pra me entender, por deixar eu te desvendar, por me ajudar a ser.

Calma gato, calma que semana que vem ta aí e eu já to aqui de novo. Calma que demoro pra desdobrar, que logo eu to pronto pra outra, que não foi por querer que eu não te procurei.

Isso gato, assim tu me convence, assim eu me encontro, me garanto, te adoro, e de canto, me entrego.

2 comentários:

  1. Espero que a semana "que vem" tenha chegado rápido! ;)

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com o Latinha, curioso para saber o que anda acontecendo com vc e o GATO!

    ResponderExcluir