domingo, 10 de julho de 2016

Bora!

Teve beijo. Teve sorriso, teve brilho nos olhos, teve sol, ventinho e um pier de seriado. Eu cheguei antes, Não fiquei nervoso, nem tímido, sadly as it is, a gente se acostuma com isso né?!

Teve encanto, teve duvida, talvez deu até aquele medo. Teve o meu restaurante, uma massa, pouca pimenta e um chope. Só um chope. Teve coca, deu calor, e agora?

Bora!

Deu pra suar, deu sentir, deu pra apertar forte. Deu pra rir, pra ficar com vergonha, e ainda bem, pra segurar. Não deu pra parar, nem pra resistir. Não precisou falar, não precisei fingir, nem me explicar.

Foram horas. Rapidinho. Foi bem adulto e com carinho. Passou rápido e acabou cedo, antes do que eu esperava. Não teve jantar, nem "mais um pouquinho". Deixou uma marquinha, uma lembrança e quem sabe, saudades.

2 comentários:

  1. Bora então! :)

    Guarde essa marquinha, as vezes nãos sabe muito bem o que ela é... mas garanto que daqui a pouco você consegue ter uma visão melhor "do todo" e vai perceber que essa marquinha, junto de outras... acabam por forma algo muito bonito...

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Latinha, que bom te ver por aqui sempre :) Muitas vezes, até mais do que eu, hehe. A marquinhar era um chupão msmo, rs

      Abraçao

      Excluir