terça-feira, 3 de maio de 2016

Meu,

E já tinham me falado que seria assim, quando eu menos esperasse. Quando eu achasse que não era a hora ainda, que eu não estivesse preparado. que seria fora de hora. E quantas vezes, antes, eu sofri, te querendo. Te esperando. Me preparando pra tua chegada.

E foi naquela sala ensolarada, na ponta daquela mesa e de sorriso sincero que eu te aceitei. Foi com brilho nos olhos, com a voz firme e aterrorizado por dentro, que eu disse sim. Foi sem pensar mesmo, essas essas coisas a gente nem deve pensar muito, tem que se deixar levar, confiar na gente, confiar nos outros, confiar na vida.

Eu sou merecedor, sei que sim. Mesmo acumulando todas essas selfdoubts aqui comigo. Eu me preparei bastante pra estar contigo. "A gente" já foi esboçado, tantas vezes por mim, que você não faz ideia. Mas não assim, não pra esse jeito que você veio, todo complicado e complexo.

Mas junto a gente chega lá. Ao mesmo tempo que amedrontado, eu me sinto preparado pra estar contigo, pra te levar pra frente, com certeza pra sempre. Sei de todos os teus defeitos, todos os teus pontos negativos, mas não vou deixar eles nos atropelarem não.

Eu estou orgulhoso e grato disso tudo, respirando fundo pra não me alterar, pra não sair pra contando pra todo mundo, que a partir de hoje, você ta comigo. Que agora, você é meu. O meu primeiro. Primeiro departamento.



˜So here I am, I`m trying.. So here I am, are you ready?"

3 comentários:

  1. Oopa, acho que tenho que felicitá-lo por alguma conquista! :)

    Legal teu texto, e como você bem falou... "Mas junto a gente chega lá"!!!
    E vai em frente, e se der medo, vai com medo mesmo! No famoso "vai doidão"!!! ;)

    Abração e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. estou na torcida por você! vai devagarzinho que o negocio pode dar certo! abraços!

    ResponderExcluir
  3. eitaaaaaaaaa! melhor post? melhor post!!!

    abraco e aproveita.

    ResponderExcluir