domingo, 17 de abril de 2016

Get it right!

A gente baixa essa temperatura em uns cinco graus. E deixa ela cair ao longo da noite, mesmo que ela suba intensamente ao amanhecer. Eu mantenho esse meu brilhos dos olhos e essa minha fantasia, mas você tem que manter esse sorrisão (PQP!!).

Eu quero vinho branco bem geladinho. Ou verde. Na verdade a gente começa com uma espumantezinha, trincando. Depois pula pro vinho, branco ou verde, na hora a gente vê. Aí deixa as peças virem. Eu vou tentar me segurar, embora não consiga ser educado com sashimi. Nem com uramaki philadelphia. 

E eu vou falando. Ce sabe, se deixar eu conto (de novo) aquela historia que peguei o voo chapado pra São Paulo; ou daquele barzinho-balada muito crazy que fui na Alemanha em 2014 (e vou te chamar pra ir pra lá comigo - e embora não fale, espero muito que a gente faça isso logo, antes que ele pegue fogo e seja fechado). 

E vou te convidar, over and over, pra fazer parte da coisa mais preciosa que eu tenho, a minha vida. Enquanto tu me fizer sentir assim, eu realmente te quero por perto. Quero esse frio na barriga, essa admiração, quero essa energia boa. Quero esse interesse que você tem por mim.

Quero continuar te conhecendo, cada dia mais. Quero saber o que te assusta, quero ser o que te acolhe, o que te empurra. Quero construir mais historias, quero mais um livro da coleção. Todo contigo. Quero mais uma taça, mais uma garrafa - e um casaco, pq já ta em 17 graus. Quero ver todas as temporadas, de todas as séries que a gente quiser, no tempo que a gente conseguir. 

Vamos voltar pra espumante. Se enrolar num edredom, vamo de conchinha. Quero dormir sem terminar o episodio, mas não sem secar a garrafa. Dormir com o teu sorriso, depois de te contar mais alguma coisinha, de fazer mais um plano. De tirar tua paciência  tua roupa, teus suspiros e o teu fôlego. 



"I want it, want it, make it last forever,
what you want all day,
just as long as it's you and I together, babe don't make me wait"

Um comentário:

  1. Também queria desse espumante! eheh

    Brincadeira, texto muito bacana, inspirado e com uma energia muito bacana! Não duvido ter sido escrito com um sorriso de canto de boca no rosto...

    Boas vibrações. ;)

    ResponderExcluir