domingo, 5 de julho de 2015

ME.WE

E com meu olho cheio de lagrimas e do fogo dentro do meu peito que eu to falando. Essa saudade que aperta e esse estimulo refrescante que me mantém animado, que me enche de vontade de ser eu mesmo, não importa aonde. 

E a falta de medo do desconhecido, e essa paixão pela aventura, esse gás pelas que conquista que me da um frio na barriga cada vez que eu afivelo o cinto, levanto a mesinha e embarco em uma nova viagem, que me transforma na melhor versão de mim. 

.

E antes mesmo de te encontrar, eu ja tenho tudo planejado. Mesmo me controlando, me fecha a garganta, me dói o peito e me viro em sonhos. Por mais distante que nos sejamos, contigo me sinto mais confiante. Me sinto poderoso, me sinto um vencedor. 

Algumas ja foram as minhas tentativas de ficar sob a tua proteção pra sempre. E mesmo que com esse nosso feliz histórico sem sucesso, não parei de tentar. Eu quero panquecas e NBC pelas manhas. Quero wraps ou burritos no almoço, quero CW shows every night. Quero a tua musica, a tua cultura, te quero America. 



"hey now, hey now, don't dream is over"

Um comentário:

  1. Você escreve muito bem sabia? Seus textos são cheios de emoção, cheios deimagnes que emocionam! Parabens! abs

    ResponderExcluir