terça-feira, 2 de junho de 2015

Welcome back!

O bom disso aqui é isso, é poder voltar. Jamais considero esse tempo fora como um abandono, isso não. Fiquei um tempo sem subir por falta de tempo, ou melhor, por falta de necessidade. Às vezes é bom ficar um tempo por fora, se alienar de tudo isso aqui, priorizar algumas outras coisas, cuidar de outras questões.

Agora que to aqui é só abrir as portas de novo. Deixar as janelas abertas pro sol de junho entrar junto com o ventinho frio. Lavar os copos, trocar os cinzeiros, quem sabe alguns quadros. Aqui já me sinto em casa, mal voltei e já estou bem à vontade. Incrível como subir aqui de vez em quando me faz um bem enorme.

Não pense que eu se quer passei por aqui nesse tempo em que me ausentei. Eu voltei sim e diversas vezes. É bom dar uma passadinha, ver o que passou, o que já foi e que bom que consegui progredir depois de um tropeço ou outro.

Se eu já usei isso aqui pra fugir, por agora vejo uma outra utilidade. Quem sabe eu ainda suba pra esquecer uma coisa ou outra, pra colocar aquela música bem alto e por alguns instantes, não estar mais por aqui.  Mas também quero usar isso aqui pra planejar, pra projetar e arquitetar os meus próximos passos, o meu futuro.


E eu voltei porque eu quero, porque eu posso até parar de escrever, mas de realizar os meus sonhos, eu não paro.




"Got this feeling that you can't fight, like this city is on fire tonight, 
this could really be a good life, a good, good life"

Um comentário: