sábado, 15 de fevereiro de 2014

BBW

Foi a curiosidade, a curiosidade aliada ao proibido. O difícil casado com o bonito. Foi a minha vontade de conseguir o impossível. Talvez minha vontade de me machucar. Foi minha vontade de me trair, quem sabe foi só eu me permitindo a errar. Minha vontade de errar feio.

Longe de ter sido ruim, mas distante de bom, perto do potencial que tinha. Cheguei me sentindo um dos caras mais confiantes do mundo, e o meu sorriso não mente, eu ouvi dizer. Também falaram do meu olhar, de quão verdadeiro ele é. E de como eu digo sim, mesmo falando não, apenas pela minha expressão facial.

Menos fechado, aberto para coisas novas, menos quadrado e me permitindo errar e quebrar as regras. Consegui tudo o que eu quero mudar em mim, em uma só noite. Junto com tudo isso veio de brinde o sentimento da hipocrisia e um pouco da sujeira.

Mas quem aprende a mudar, quem quer crescer, aprende a assumir. Aprende a limpar a sujeira e usar a hipocrisia, não mais como uma culpa, e sim como um motivo pra mudar tudo o que já pensou ou defendeu. E a gente? Meu amigo, isso a gente resolve. 


"can I play myself again?
or should I just be my own best friend?
Not fuck myself in the head with stupid men.."



Um comentário: