segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Re-pe-pe-peat.

E quando te falarem de amor, daquele que é pra sempre, que é verdadeiro, igual de mãe, pense em mim. Quando te falarem que dois homens não ficam juntos pra sempre, que não existe fieldade entre dois homens,  que o instinto animal separa qualquer um, pensa em mim. Quando te falarem que não dá, que você não ta certo, que não vai conseguir, pensa em mim.

Quando ouvir aquela música, lembra de mim. Quando for para aquela cidade, naquele restaurante e passar na minha rua, lembra de mim. Quando estiver feliz, quando se encantar, quando quiser chorar de felicidade, lembra de mim. Lembra de mim quando acordar, no primeiro sorriso do dia, na hora do almoço, no cafézinho da tarde. Na primeira cerveja, na segunda cerveja, quando bêbado  Lembre de mim no primeiro bocejo, ao escovar os dentes, quando relaxar a cabeça no travesseiro.

Quando você pensar em uma declaração, pensa na minha. Quando você pensar em promessa, lembra de mim. Quando você viajar, lembre de mim. Quando realizar os seus sonhos, pensa em mim. Quando você tiver uma nova meta, pensa em mim. Quando se arrepender, lembra de mim. Quando quiser amar, quando quiser ser feliz, quando quiser a cerca branca, volta pra mim.






3 comentários:

  1. uau! se fosse eu, eu voltaria correndo!

    ResponderExcluir
  2. Oi... Cara, simplesmente adorei. O segundo parágrafo me deixou, literalmente, arrepiado.
    Abraços !!

    ResponderExcluir