domingo, 3 de fevereiro de 2013

Up here

Aquele tipo de coisa que você não sabia o quanto precisava até ter. Aquele feeling de 'como consegui viver algum dia sem isso aqui?'. É isso que eu sinto em relação ao meu segundo andar. My second floor é tudo que eu sempre precisei. Se estou cansado, subo pra relaxar; se estou feliz, pra comemorar; se estou triste, subo para chorar; não importa o que eu tiver que fazer, fazer aqui em cima é bem melhor.

Acolhedor e tão confortável como um abraço. Quentinho no inverno, geladinho no verão. Teto de vidro para poder acompanhar o por do sol sempre que possível, para receber as chuvas, as noites estreladas e ver o sol nascer. A música aqui é liberada, desde blues até o sertanejo mais caipira possível. De volume ambiente, ou estourando as caixas de som, onde mal se consegue escutar o próprio pensamento, a trilha sonora quem escolhe sou eu.

Aqui falo sobre o que eu quiser, conto a versão que eu quero, o lado que eu acredito, ou o que eu quero acreditar. Coloco o meu ponto de vista, as minhas manhas, os meus sonhos, meus objetivos, os meus fracassos. Sobe quem eu quero e fica só quem eu quiser. O bom daqui é isso, nada se esconde e nada se engole seco. O meu segundo andar é para ser feliz.

Não sei porque tamanha perfeição aqui em cima. Talvez porque cada detalhe aqui é como eu quero, escolho cada cor, cada bebida servida, a música, o tempo e a companhia. Aqui posso até ter você de volta, se eu quiser. Anyway, no meu segundo andar fujo de tudo que não quero, deixo o corpo embaixo e trago o espírito pra cima.



"I am closer to clouds up here" 

4 comentários:

  1. tow precisando construir um lugar assim pra mim, é exatamente o que preciso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo saber que vc está sempre por aqui :)

      Excluir
  2. Oi... estou passando para agradecer a visita lá no meu cantinho. Volte sempre que puder.
    Parabéns, gostei do texto. E... Viu, você não imagina de quantas vezes precisei de um segundo andar. Busquei. Achei? As vezes acho que sim.
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  3. Têm disso os segundos andares!... Principalmente aqueles que permitem saborear a perfeita - e quase irreal - companhia do sol poente. Também, quando apetece, deixar que o silêncio se alargue num sorriso.

    Ah!... Para ajudar a "pintar" o ambiente, que tal esta música?!...

    http://www.youtube.com/watch?v=9ogWad2TPI8

    ResponderExcluir